Ele trabalhava em um zoológico e amava a língua inglesa. Os animais eram sua vida, seus únicos amigos. Chegava de manhã e só deixava aquele lugar tarde da noite. Sempre aproveitava para conversar com os animais, contar sobre sua vida. Apesar de sua paixão por aqueles bichos, prefiria que eles ficassem numa jaula, do que ser devorado pelo mundo lá fora.
Certo dia, tinha que matar uma raposa. Julgava aquilo como uma atitude hedionda e não a matou. Foi demitido, e toda sua vida acabada.
Passou a ser um homem infeliz e passou anos nesse estado. De noite, quando cheguei em casa, ele estava lutando com um homem, um homem aparentemente bruto. Eu fiquei aterrorizada, por mais que não tivesse um bom relacionamento com meu irmão. Corri para o carro a procura do meu celular e logo liguei para a polícia.
A polícia eficiente que temos, chegou duas horas após a ligação e ele já estava estonteado no chão. As última palavras que saíram, calmamente, de sua boca foram: " Fox in the snow, where do you go? To find something you can eat." Logo descobri, que se referia a raposa, que ele não pôde evitar a morte e que o homem com qual brigava, era a pessoa que tinha matado aquele animal indefeso.
sábado, 12 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Uma nova versão da estória, ficou muito boa!
hehaheha! foi, na prova não tava com muitas idéias.
:)
Postar um comentário