Madrugada de sábado para domingo. Estou a ouvir Yann Tiersen. Suas músicas me torna uma pessoa sensível.
Aparentemente essa noite não seria produtiva; estava enganada. Refleti sobre muitas coisas e completei muitas idéias. Noites assim são necessárias. Um inseto está me picando no momento. Não farei nada, não morrerei se ele tirar 0,0001% de meu sangue, mas ele morrerá se não o fizer.
Observando a rua, lembrei dos velhos tempos vividos pelos meus pais. Aquele em que pessoas andavam livremente pelas ruas, sem motivo para temer. Hoje, as pessoas se dizem livres. Eu não concordo. As pessoas vivem trancafiadas em sua moradia, com medo de serem mortas. Aonde foi parar nossa liberdade?!
Sempre vemos político prometerem, nunca cumprem. Uns são de esquerda, outros de direita, todos são a mesma porcaria.
03:23
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
E eu odeio esse país, odeio mais ainda essa cidade. Pelo menos ainda existem lugares seguros no mundo, o jeito é ir para esses lugares, lá é que as pessoas são realmente livres.
é o jeito mesmo.
eu não sou nem um pouco nacionalista. Não mesmo!!De maneira alguma praias e carnaval são suficientes para fazer do brasil um país bonito. Essa hist. de que o brasil tem praias lindas e etc.. é conversa pra atrair turista. As praias são poluidas, os rios, verdadeiros canais, a cidade do recife é suja, tem violência em todo buraco, mais de não sei quantas mortes por dia...
eu hein, "pode ser o país do carnaval, mas não é com certeza o meu país".
minha gente. Vocês tão sendo muito radicais, o brasil é lindo véi =X
pode ter um monte de defeito, mas tem uma grande beleza natural.
Viajem mais. Parem de ir pra EUA e europa e vão pra salvador.
pra quê? pra ouvir asa de águia? chiclete com banana? ser assaltada ou correr o risco de morrer quando o ônibus for incendiado?
ai meu deus. ¬¬
sejam menos dramáticas.
a europa e os eua correm risco de atentado terrorista, além de que há muita xenofobia.
é, mas também não é assim não. O brasil é um saco. prefiro viver livre lá na europa do que presa aqui. (não, eu não vou para a europa clandestinamente, fugindo de um crime, para não ser presa.)
Postar um comentário